Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dúvidas e descobertas:Nintendo pode estar produzindo novos jogos para o Super Nintendo!!!

Agora pouco,eu estava dando uma olhada pela internet,e levei um susto profundo ao visitar o site oficial da Nintendo.De acordo com a mensagem,o famoso Super Nintendo,que trouxe o maravilhoso Super Mario World,pode estar sendo reconstruido ao mundo dos games,ou seja,ele pode estar indo á receber novos jogos.MACOMO???QUE BRINCADEIRA DE MAU GOSTO É ESSA?COMO ISSO POSSÍVEL?Vai saber?Eu não sou membro oficial da Nintendo,então não posso dizer nada a isso,mas como isso não tem lei,acho que uma rebatida sobre o assunto pode ser uma boa idéia,então vamos revisar o assunto:

De acordo com o site oficial da Nintendo,o console não se tem jogos há mais de 15 anos,e agora com isso,o console pode receber seu maravilhoso público de volta,com novas vendas,sucessos,aparelhos,entre outros.Mas o que mais chama a atenção,é o fato do console ter parado e,poder retornar nesse ano,bem no fim do mundo!(brincadeira pessoal),mas diante ao caso,acho que o retorno do console á mesa de vendas,pode ser uma má idéia,pois além de ser 2D(muitos não aceitariam isso nessa década),os novos jogos seriam suspensos,pois é muito raro ter um Super Nintendo,mas vai saber,eu não trabalho na Nintendo,vai se o jogo é mais ou menos 3D?Aí fica show!Dentre,os rumores,o jogo que é mais rumorizado,é esse abaixo:

Isso mesmo,Mega Man X2,a mais possível sequência do clássico Mega Man X,institulado ao Super Nintendo.Esse caso do Mega Man X2,eu peguei no Super Tirinhas Bros(obrigado Willian Gonçalves =D),que é um proposto jogo que pode ser lançado ao Super Nintendo.Se repararmos bem,a data institulada do jogo é 31 de Maio,ou seja,amanha!Eu acho que até amanha de manhã,nós iremos saber sobre esse assunto,pois não está muito claro se isso é verdade ou mentira,mas se veio do site oficial da Nintendo,provalmente isso é verdade,mas nunca julgais a sorte meu parceiro,pois as coisas sempre são inesperadas,ou não,certo?Dentre isso,a Nintendo também pode reviver outros consoles,como o Nintendo 64,que é um clássico inesquecivel.Espero que a Nintendo reviva o Nintendo GameCube,pois estou loukinho para ver o start-up do meu Nintendo GameCube,com um jogo novo =D



Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e deem sugestões ou opiniões sobre esse assunto,será uma boa idéia reviver o Super Nintendo?Ou não?Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)



Um comentário:

  1. Quando eu fui ver la no site denovo, eles excluíram o Mega Man X, não se sabe porque, mas espero que lance :)

    ResponderExcluir