Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

segunda-feira, 26 de março de 2012

Dúvidas e descobertas:Mudanças no blog!

Olá pessoal,se vocês estão vendo isso agora(é logico né?),vocês devem ter percebido que o meu blog teve algumas mudanças,como mudança de nome,mudança de papel de parede do fundo e letras coloridas.Agora,meu blog não se chamara mais Venon371,e sim Castelo dos Games,e você deve estar perguntando:por que Castelo dos Games?e eu digo que isso veio de inspiração de outros blogs,como:Reino do Cogumelo,Infinite Games,Smash Club,Nintendo Blaster,A Casa do Cogumelo,New Super Mario World,entre outros.Ou seja,agora vocês iram ter que se acustumar com esse nome do blog,pois Venon371 não é mais aceito como um blog,mas como um canal de Youtube sim.Se vocês quiserem,adicionem o meu blog com parceiro,pois ficarei completamente agradecido por isso,mas não se esqueça em,agora o nome do blog é Castelo dos Games.Sem esquecer de falar,o meu blog foi modificado com a ajuda de Lordvinking,do Lordvinking Documentários,conhece?Se vocês o conhecem ou não,entrem no blog dele,é bem interessante,se você gosta de documentários,o blog dele é o lugar certo para isso.

Isso é tudo pessoal,espero que vocês tenham gostado e digam se vocês gostaram das modificações,pois estarei atento para ver seus comentários.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário