Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

domingo, 4 de novembro de 2012

Evolução: Fake Crash


Galera seguidora do Castelo dos Games, sejam-vindos de volta ao blog! Depois de tanto tempo sem postagem, eu finalmente irei voltar com esse tão simpatico blog. Hoje irei fazer mais um evolução, só que dessa vez de um clone bem "sapeca" do Crash Bandicoot, que já apareceu em inumeros spin-offs, esse clone "sapeca" é o Fake Crash. Para quem não o conhece, Fake Crash é um personagem da série Crash Bandicoot, onde ele tem só o papel de aparecer como um personagem jogável na série. Ele é conhecido por ser bastante louquinho e bizarro, principalmente por sua sombrancelha e dentes enormes, que fazem a sua marca. Fake Crash surgiu com um erro da Naughty Dog com os brinquedos do Crash Bandicoot, onde ele veio com sombrancelhas e dentes enormes e a Naughty Dog, esperta como é, aproveitou isso e criou um personagem. Então em mais delongas, vamos lá:
  
 Crash  Bandicoot 3: Warped


Em sua primeira aparição, Fake Crash era normal, era apenas o Crash Bandicoot com sombrancelhas e dentes grandes, não tinha nada de diferente a não ser a sua dança hilária. Fake Crash, se for notar, ele be mais magro que Crash Bandicoot, mas isso será mudado no seu tão misterioso futuro. Essas são as suas caracteristicas no Crash Bandicoot: Warped.

Crash Team Racing


Já em sua segunda aparição, ele ficou um pouco gordo, mas nada muito radical. Ele também ficou mais "retardado" digamos assim, já que sua voz é similiar a do Pateta. Nesse jogo, ele também ficou mais cláro do que antes, no jogo anterior, ele era laranja forte, já nesse jogo, ele é larança fraco. Essas são suas caracteristicas no Crash Team Racing.

 Crash Bandicoot Carnival (Crash Bash No Japão)


Já em sua terceira aparição, ele não mudou nada só ficou com um nariz maior e com uma cara mais "malvada", mas não teve nenhuma outra mudança. Nesse jogo, ele teve os mesmos movimentos que o Crash Bandicoot, só teve a voz e a aparência da cara diferente, no resto, era totalmente igual. Essas são suas caracteristicas no Crash Bandicoot Carnival (Crash Bash No Japão).

Crash Bandicoot 2: N-Trance


Já em sua quarta aparição, ele não mudou absolutamente nada, só ficou com as sombrancelhas quadradas. Esse é o único jogo em que Fake Crash tem uma utilidade, onde ele é um boss e um ajudante no final do jogo. Fake Crash possúi sua própria batalha, onde ele faz os mesmos movimentos de Crash Bandicoot, mas se ferra no final das contas. Essas são suas caracteristicas no Crash Bandicoot 2: N-Trance.

Crash Nitro Kart


Já em sua quinta aparição, Fake Crash mudou muito, ficou com a pele muito mais clara, como também uma cara muito mais boba e agora ele usa uma calça verde. Nesse jogo, ele mudou muito, só a suas sombrancelhas e dentes enormem ficaram, como também a sua voz de Pateta. Essas são as suas caracteristicas no Crash Nitro Kart.

Crash Boom Bang!


Em sua sexta e última aparição, Fake Crash voltou a seu velho estilo, mas agora com dentes bem maiores do que antes. Nesse jogo, Fake Crash volta a ter suas sombrancelhas quadradas, como também ganha uma espécie de "mancha verde" na parte da perna esquerda da calça. Falando em calça, ele volta com sua calça azul nesse jogo, ela não é verdade como no jogo anterior. Essas são suas caracteristicas no Crash Boom Bang!.

Isso é tudo pessoal, espero que vocês tenham gostado e desculpe pelo longo tempo sem postagens aqui no blog, é que eu estava sem idéias para fazer novas postagens, mas agora eu voltei para ficar (Isso se a preguiça deixar XD). Essa foi outra postagem minha pessoal, muito obrigado pela âudiencia =)



3 comentários:

  1. Que bom o blog ter voltado!Boa matéria shadow mario ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Andre Bia, ontem anoite entrei aqui no blog e fiquei triste por ele ter perdido tanta visualização, então resolvi voltar com ele para ganhar a mesma quantidade e visualização que ele tinha quando ele estava ativo (Mano, era muito visualização, minha internet até trava de tanta visualização que o blog tinha o.O) =D

      Excluir