Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

domingo, 24 de junho de 2012

Dúvidas e descobertas:Montagens feitas por mim!!!

Depois de um longo tempo sem postagens,trago para vocês algumas de minhas montagens,que são poucas na verdade,mas vale a pena dar uma olhada.Veja algumas delas:

Bomberman vs Kratos

Uma de minhas mais toscas kkkkkk,apesar de ser um pouco ruim,ela é até legal,pois já imaginou ver o Kratos lutando com o Bomberman?Sério bastante tosca a batalha deles,pois nós já saberiamos o vencedor,se é que você me entende.

Mario com o seu modelo Paint pintando New Super Mario Bros 2

Uau!Vocês já imaginaram que o Mario pinta seus próprios jogos?Isso seria bem bacana.Não é de me gabar,mas essa montagem tá muito foda,e legal também,pois parece que o Mario tá pintando mesmo o cenário do New Super Mario Bros 2.

Sonic & Knuckles no logo do Playstation 1

Ah!Essa sim é bastante legal,tanto que dá uma falsa impressão que o console é da Sega.Essa é uma de minhas favoritas,uma pena não ser tão especifica,mas ela é legal pra caramba,isso é.Espera ai,não tem Sonic no PS1,a Sega roubou o console e mudou logo,processa ela Sony!

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e desculpem pela falta de postagens e pelas poucas montagens,é porque eu estou trabalhando no United Gamers,é dificil dar conta de 2 blogs,ainda mais eu,que faço bastante postagens por semana.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:) 

2 comentários:

  1. Boa Shadow Mario!!! Oque eu mais gostei foi o do Mario Paint XD

    ResponderExcluir
  2. Aqui é o GF quem fala,desculpa por ter demorado pra te responder,mas eu tava precisando de uma parceria mesmo de você.Se você não se lembra,meu blog é o http://gfootball-gf.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir