Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

sábado, 3 de março de 2012

Amor e ódio:Mario Golf:Toadstool Tour

 Veja a seguir o terceiro capitulo da minha série:Amor e ódio,que me inspirou do Reino do Cogumelo.Neste capitulo iremos ver o que é bom e o que é ruim de Mario Golf:Toadstool Tour:

















Amor:Shadow Mario é jogável no jogo


A presença de Shadow Mario no jogo,por incrivel que pareça,foi o que levou o jogo ao sucesso,pois ele era(e ainda é por alguns)o vilão de Super Mario Sunshine favorito de todos,e por isso colocaram ele no jogo,para chamar a atenção do publico.Mas você deve estar perguntando:Mas como ele é jogável no jogo,se ele nem aparece na seleção de personagens?No entanto,Shadow Mario é um personagem desbloqueável,que  para desbloquea-lo,o jogador deve completar o Ring Shot,com qualquer personagem(eu recomendo o Mario).Bom Shadow Mario no jogo é fantastico,mas nem tudo é coisa boa nesse jogo...


Ódio:Personagens que jogam torto e modos ridiculos:

Bom esse jogo possuí frescuras muito frescurentas mesmo,como:ter que conseguir estrela para os personagens iniciais,completar todo o torneio de golfe para ir em outro torneio de novo e entre outros,mas as coisas mais irritantes são que alguns personagens do jogo joga tão torto mas tão torto que parece que eles estão com anemia,mas não é só isso,outra coisa irritante é que você precisa completar modos completamente ridiculos para desbloquear um personagem,eu disse um personagem só,pô!Devia desbloquear dois personagens tipo:completar o Ring Shot e desbloquear:Shadow Mario e Bowser Jr ou completar os três modos de treino para desbloquear:Petey Piranha e Boo.Bom vamos deixar de lado o ódio agora e entrar para o amor.


Amor:fases incriveis e encontros incriveis também:

Bom esse jogo possuí fases incriveis como:Lakitu Valley,Cheep Cheep Falls e entre outras,mas não só fases incriveis como encontros incriveis como:Mario e Diddy Kong juntos em um mesmo jogo pela primeira vez,ou Shadow Mario com outros personagens que não apareceram em Super Mario Sunshine e entre outros.Agora é que vem a parte ruim:teremos que voltar para a seção de ódio :( ...


Ódio:CPUs parceiros que erram a tacada para você

Isso dá uma enorme raiva,quando um CPU parceiro seu erra a tacada para você,principalmente quando você  ira ganhar um Nice Eagle,ou quando você ira ganhar um Nice Birdie.Eu acho isso uma grande sacanagem que fizeram no jogo,principalmente o Yoshi que erra só pra ele ser o primeiro a jogar na próxima partida,que é uma grande traição ou pior:uma sacanagem bruta gigantesca,no entanto,eu recomendo não colocar o Yoshi como parceiro,pois ele tentara fazer você perder.


Bom isso é tudo pessoal,espero que vocês tenham gostado e comentem qual outro jogo do Mario vocês querem que eu faça na minha série:Amor e ódio,e uma dica:o próximo capitulo será num mundo fantastico onde iremos ajudar Wario a recuperar suas riquezas.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário