Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

terça-feira, 6 de março de 2012

Amor e ódio:Super Mario 64 DS


Veja a seguir o sétimo capitulo da minha série:Amor e ódio,que veio de inspiração do Reino Do Cogumelo.Nesse capitulo,iremos ver o que é bom e o que é ruim de Super Mario 64 DS:


Amor:A continuação

Pois é,nunca imaginamos que isso iria acontecer:um jogo do Nintendo 64 ter sua sequencia no Nintendo DS,mas que coisa fantástica e incrivel,pois nunca se teve continuação de um jogo após o lançamento de um console na sua frente(ou seja,o Nintendo GameCube).Mas agora é que vem a parte ruim,mas a parte ruim mesmo...





Ódio:Mario,Luigi,Wario,Yoshi aparecem juntos no jogo mas Waluigi não?

Pois é né,a vida e suas decepções,um jogo de aventura que possuí Mario,Luigi e Wario juntos tentando resgatar a Princesa Peach mas Waluigi não aparece?O que significa isso?Waluigi então não é um personagem protagonista da série?Se todos sabem,Waluigi só teve suas aparições na série Mario em jogos spin-offs,mas não em jogos oficiais(se Dance Dance Revolution Mario Mix não contar como um jogo oficial),que prova facilmente que Waluigi não é um personagem protagonista,e sim um personagem protagonista de spin-offs,no entanto,é possível que Waluigi não tem aparência no Super Mario 64 DS por causa que ele foi substituido por Yoshi,que é uma teoria muito inteligente,mas vamos falar sobre coisas boas desse jogo...


Amor:A união faz a força!

Pois é né,quem imaginaria que um dia iriamos ver Wario tentando ajudar Mario para salvar a Princesa Peach?Ninguém eu acho,e quem imaginaria que Luigi iria a ajudar Mario nessa sequencia fantástica,já que ele não apareceu no Super Mario 64?E Yoshi,que em Super Mario 64 só te ajudava dando vidas para você iria também ajudar os irmãos Mario e Wario a salvar a Princesa Peach?Eu acho que ninguém iria imaginar Yoshi como um personagem própio não sendo usado para ser montado,mas agora vem a parte ruim...


Ódio:Mentiras e noticias falsas que Waluigi é jogável no jogo:

Pois é,tem cada gente mentirosa hoje em dia,mas mentir sobre ter Waluigi no jogo e que ele tem que ser desbloqueável por conseguir 330 já é sacanagem né?E é claro que Waluigi não aparece no jogo,e mesmo se fosse real isso,seria impossivel pegar 330 estrelas no jogo,pois isso é estrela demais pro meu gosto,no entanto,a Nintendo disse que essas noticias são completamente falsas e ninguém pode provar que ele aparece no jogo pois foi a Nintendo que fez o Super Mario 64 DS e ela sabe o que ela faz.


Bom essa foi outra postagem minha pessoal,espero que vocês tenham gostado e falem qual outro jogo do Mario vocês querem que eu faça na minha série:Amor e ódio,e uma dica:no próximo capitulo iremos jogar um pouco de tênis com nossos amigos da série Mario,mas usando super poderes no meio jogo.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário