Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

sábado, 31 de março de 2012

Dúvidas e descobertas:Tudo sobre o Castelo dos Games!

Se todos sabem,meu blog está ativo desde de 2011,mas nunca se foi revelado a sua verdadeira história,não é?Agora,eu irei contar para vocês tudo sobre o meu blog,assim como eu contei sobre o blog:Super Tirinhas Bros!Então vamos lá:

Se você vê e sabe,o meu blog não tem especificamente um logo de entrada ou de nome,sabe o porque?Porque acho que não precisa de um logo,pois se não meu blog ficaria com muitos detalhes,não é?Agora vamos ao assunto da equipe,um deles sou eu(óbvio né?),e outro é o meu caro amigo ou parceiro:






 Super Tirinhas Bros é o meu melhor parceiro,pois nós fazemos referências um ao outro em uma postagem,como estou fazendo uma referência a ele agora,e como ele fez uma referência minha na postagem dele:Links de sábado,entre no blog dele,cada dia ele faz uma postagem bem mais legal,não só a postagem como também ele usa palavras bem sábias nelas.

Trivialidades
.Outras informações ou perguntas podem ser respondidas nas minhas postagens:O que é Venon371? e Mudanças no blog!
.Super Tirinhas Bros não faz postagens no meu blog,assim como eu não faço postagens no blog dele,mas somos parceiros referenciados,ou seja,fazemos referências um ao outro.

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e também espero ter ajudado nas informações básicas do meu blog,pois muitos não sabiam o que era esse blog e quem eram os donos dele.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário