Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

terça-feira, 3 de abril de 2012

Downloads espertos:Emulador de Playstation 1

Não,não é uma venda de Playstation 1,e sim o download do emulador do Playstation 1.Esse download foi um pedido de Willian Gonçalves,de Super Tirinhas Bros,que disse que não estava achando o download do emulador de PS1.Peguei o link do Baixaki,onde é um bom conselho de download.Já aviso que o emulador é pesado,ele pode dar algumas travadinhas de vez em quando,qualquer erro é só me falar.O emulador de Playstation 1 pode ser bom para você jogar jogos clásicos do console,como:Crash Bandicoot série,Medal of Honor,Tekken,Marvel vs Capcom,Street Fighter,Resident Evil,entre outros.

O emulador de Playstation 1 compensa para fazer download,já que estamos falando de um console de gráficos 3D,bem,fazer download dele não é uma escolha ruim.O emulador já vem completamente em português,mas não os jogos,pois os jogos não poderam ter qualquer acesso português.Você também poderá jogar seus jogos de PS1 no emulador,apenas colocando eles dentro do computador,naquela maquininha de DVD,sabe?O emulador de PS1 é completamente grátis,e como eu disse:qualquer erro é só falar.Faça o download do emulador de PS1!É só clicar no:clique para baixar abaixo,vale a pena baixar:


 Clique para baixar ADRIPSX Clique para Baixar

Um comentário:

  1. Obrigado Shadow Mario! Se você quiser, eu tenho um monte de ROMs para DS, GameBoy, N64 etc. É só pedir que eu mando para a postagem no meu blog!

    ResponderExcluir