Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dúvidas e descobertas:Mais mudanças no Blog!

Lembra que da ultima vez,eu tinha falado que tinha feito mudanças no blog?Bom,agora ele teve mais mudanças,como:um logo,estando no melhores da net,entre outros.Como antes,o meu blog foi modificado com a ajuda de Lordvinking,de Lordvinking Documentários,conhece?Agora que me lembro,eu tinha esquecido de falar de onde que eu peguei a imagem,foi no ultradownloads,onde se apresenta várias imagens de jogos,vale a pena entrar lá.Agora o meu blog terá finalmente um logo,que antes não tinha,pois antes eu não sabia como fazer-se um logo,graças ao Lordvinking,agora eu sei como fazer.Se você percebeu,o meu logo é o Fire Mario,e você se pergunta:mas porque você colocou o Fire Mario como um logo?Foi simplesmente porque o Fire Mario é muito bacana,não é?

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e também espero que tenham gostado das mudanças do blog,qualquer sugestão é só falar.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário