Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

sábado, 7 de abril de 2012

Dúvidas e descobertas:Shadow Mario pode ser um dos DLCs de Mario Kart 7!

Lembra que na outra postagem eu disse que os jogos do Mario poderão ter DLCs?Bom,dois jogos bem rumorizados são Super Mario 3D Land e Mario Kart 7,que podem ter seus DLCs lógo em breve.Depois de alguns dias depois do anuncio de DLCs,Shigeru Myamoto diz o seguinte ao o que ele acha sobre o jogo:

-Mario Kart 7 concerteza foi um ótimo trabalho,principalmente com o conjugamento do retorno de Metal Mario,mas por fim,acho que o jogo devia ter mais coisas adicionais,bem,nós podemos aproveitar o DLC e usá-lo como um conjugador.Estranhamente,quando eu penso no Metal Mario,eu imagino ver Shadow Mario no Mario Kart 7,e pensando bem,não seria uma má idéia,até podemos coloca-lo como um DLC de Mario Kart 7,dependendo da escolha do público.

Legal né?E você,o que acha de colocar Shadow Mario como um DLC?Pra mim,Shadow Mario estaria na série Mario Kart desde de Mario Kart:Double Dash,pois ele é o meu personagem favorito,e espero que Shigeru Myamoto não faça nenhuma mancada,pois cancelar Shadow Mario como um DLC para Mario Kart 7 seria uma grande e enorme sacanagem.Confiamos em você Shigeru Myamoto,não nos decepcione.

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e que personagem vocês querem que seja DLC no Mario Kart 7?Dúvidas e sugestões são bem vindas.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário