Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dúvidas e descobertas:Playstation All-Stars Battle Royale terá personagens de thirdy-party!!!

Se você sabe,Playstation All-Stars Battle Royale é um jogo de luta que a Sony irá lançar,que seguirá o mesmo estilo da série Super Smash Bros.Quando eu fiz a postagem sobre o anuncio do jogo,eu esqueci de uma coisa,o jogo irá introduzir personagens de thirdy-party,ou seja,personagens de outras séries.Isso mesmo,você ouviu e viu o que ouviu e viu(que confusão O_O),apesar que nenhum um personagem foi confirmado á isso,dentre eles,o mais rumorizado é Crash Bandicoot,que pode voltar nesse jogo,como aparição exclusiva.Dentre outros estão Spyro the Dragon,e mais outros famosos que marcaram exclusividade no Playstation 1.Estranhamente,sem ser brincadeira,Pepsiman também foi sugestão de aparência,já que ele marcou exclusividade no Playstation 1,mas também vale lembrar que ele apareceu no Sega Saturno,no titulo Fighting Vipers,exclusivo na versão japonesa do jogo.Dentre outros personagens,mais nenhum foi encontrado por mim,mas se vocês encontraram,informem a mim que passarei o nome na próxima postagem sobre o jogo.

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e deem mais nomes de personagens que vocês viram que entraram no jogo,assim como eu disse ácima.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário