Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

terça-feira, 1 de maio de 2012

Dúvidas e descobertas:Revelado os 4 personagens secretos de Mario Tennis Open!!!

Finalmente,depois de tanto esperar,a Nintendo anunciou os 4 personagens secretos.Se você não viu minha postagem que dizia que 4 novos personagens podiam estar a caminho do jogo,clique aqui para ver a postagem.Mas quais são os 4 personagens secretos?Bem,acredite ou não,os personagens são:Baby Mario,Baby Peach,Dry Bowser e Luma.Se você estava esperando Koopa Troopa e Goomba no jogo,sinto muito mas o anuncio era falso,não que era 1 de abril,e sim uma informação falsa.Baby Luigi,Baby Daisy,Dry Bones e Rosalina não iram aparecer nesse jogo,apesar que é estranho ver Luma sozinha sem Rosalina.Abaixo,vamos conversar mais sobre esse assunto,ver mais sobre as habilidades de cada personagem,também das possíveis duplas,para tirar o assunto do vento,entendeu?Acho que não:(


Bom,primeiro vamos falar de Luma e Dry Bowser.Luma se não me engano terá uma habilidade de vôo parecida com o do Boo,e Dry Bowser terá uma soma de peso completamente igual á de Bowser.Se estou correto,Luma será parceira de Baby Peach,enquanto Dry Bowser de Boo.Agora,vamos para outros personagens.



Bom,agora vamos falar de Baby Mario e Baby Peach.Se você percebeu,Baby Mario não aparece nessa imagem,isso é de fato que Baby Mario não tem nenhuma imagem até agora.Baby Mario se não me engano será parceiro de Yoshi,e Baby Peach será parceiro de Luma,como eu disse acima.Tanto Baby Mario,tanto Baby Peach terão a mesma velocidade e comando,eles serão bem rapidos,por serem pequenos é claro.


Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e digam se estou errado ou certo,pois estou confuso á isso,mais informações estão na Mario Wiki,na página sobre Mario Tennis Open.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário