Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dúvidas e descobertas:Sessão Gamer!!!

Pessoal,no Youtube,estou fazendo uma Sessão Gamer,onde vários produtores de bloggers estão unidos em uma compartilhação.Bem,mas como fazemos essa compartilhação?Isso é simples,se você tem um blog,mas tem uma conta de youtube,é só passar para nós o link que iremos fazer você um parceiro.Se você pensa que essa união será em um canal,onde todos iram enviar vídeos,você está completamente enganado,pois essa Sessão Gamer terá a função de unir os blogger como todos parceiros,agora você entendeu?Até agora,só estão eu e Willian Gonçalves,nosso parceiro do blog Super Tirinhas Bros.Já fiz vários convides,enclusive para Denderotto,de Infinite Games,e para Lelijhon,de Mario Hacks.Se você quer entrar nessa sessão,basta adicionar todos os canais gamers que possuem um blog em seu canal,assim você estará participando dessa Sessão Gamer,e também não se esqueçam de me adicionar e de adcicionar esse outros gamers,pois assim você estará ajudando todos nós.

Meu canal

Canal do Willian Gonçalves

Canal do Denderotto

Canal do Lelijhon

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e participem dessa Sessão Gamer,pois sua presença será uma grande ajuda.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

2 comentários:

  1. Eu vi la no meu blog que você comentou, a gente podia jogar um jogo online! Que ideia boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual jogo?Isso depende,jogos que eu posso jogar por exemplo é Muchaos,qualquer coisa,me diz um jogo que você quer jogar,depois a gente comenta sobre isso,blz?Valeu cara.

      Excluir