Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

sábado, 5 de maio de 2012

Dúvidas e descobertas:Shadow Mario no Twitter!!!

Isso mesmo,o Castelo dos Games tem a honra de dizer que agora Shadow Mario estará no Twitter,resumindo,eu estarei no Twitter.Agora,você que tem uma conta do Google,você poderá seguir minhas postagens no Twitter,onde também introduzirá também os meus vídeos do Youtube.Se você tem um Twitter e segue esse blog,me siga no Twitter também,seria uma grande honra ter você como um seguidor.Pessoal,se vocês entrarem no meu Twitter,vocês logo vão perceber que estou seguindo outros colegas,principalmente de Youtube,como VenomExtreme,Fer0m0nas,Jrgamesx,Leon(Coisa de Nerd) e Rafinha Bastos.Se você quer se unir nesse castelo(entendeu o trocadilho?),basta me seguir no Twitter e no blog,pois estarei honrado de ter você como um seguidor.

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e não se esqueçam de me seguir no Twitter,que será um grande prazer ter você como um seguidor.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário