Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

domingo, 3 de junho de 2012

Dúvidas e descobertas:Jogos que eu acho que serão revelados na E3 2012!!!

Como a E3 2012 está chegando,muitas dúvidas são retradas sobre ela,como seus jogos por exemplo.Já que ela está chegando,resolvi dar minhas sugestões sobre ela,sobre quais jogos serão revelados nessa E3,então vamos a lista:

O novo Super Smash Bros para 3DS e Wii U
Já que ele foi confirmado,seria bastante justo mostrá-lo nessa E3,mostrando os personagens,fases,jogabilidade e golpes novos do jogo.É claro que isso é um palpite,mas que seria uma boa idéia revelá-lo nessa E3 seria sim e,nada mais justo também a revelar os novos personagens thirdy-party,pois estou ansioso para ver o Megaman,Bomberman e Pac-Man lutando com o Mario.

God of War 4
 Já que ele foi "confirmado",seria bastante justo revelá-lo nessa E3,pois já como um dos jogos mais esperados,o jogo teve um teaser,que é obrigatóriamente a ter que ser lançado,mas se for cancelado,meu amigo,o bicho vai pegar!Tomará que ele seja revelado nessa E3,mesmo sendo um jogo que não teria história,eles poderiam colocar a história de Deimos,o irmão de Kratos.

Um novo Crash Bandicoot
Já que a série está parada,um novo título para esse ano seria uma boa,mesmo seguindo a jogabilidade do Crash of The Titans e Crash Mind Over Mutant,um novo jogo devia ser revelado,principalmente para os novos consoles portateis,pois seria maneiro ver um jogo de Crash Bandicoot no 3DS ou no PSP VITA.Espero que lancem um novo jogo da série,pois não aguento mais jogar a tech demo do Crash Bandicoot Returns,um jogo fan made que terá sua versão final lógo lógo.

The Last Guardian
Assim como Denderotto,estou ansioso para ver esse novo jogo da Team ICO,que originalmente seria chamado de TRICO.O jogo não foi sequer revelado,e seria uma boa ser mostrado nessa E3,pois esse jogo já ta com cara de cancelado.Espero que esse jogo seja lógo revelado,pois de tão ansioso,minha cabeça está quase explodindo,de tanta emoção sobre esse jogo épico.

Muitos jogos ficaram fora dessa lista,por causa de eu estar com preguiça de escrever,veja todos eles abaixo:
  • TimeSplitters 4
  • Super Mario Wii U 
  • Super Mario Bros 4
  • Shadow of the Colossus 2
  • Grand Theft Auto V 
  •  Super Mario Sunshine 2 
  •   Wario World 2
Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e agradeço ao Infinite Games,pois essa postagem se inspirou nessa aqui dele.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Um comentário:

  1. Bom post. Sobre o que você disse do começo da E3, ela começa sim na Segunda Feira (que já é hoje), com as conferências da Sony/ Microsoft/ Eletronic Arts e acho que Ubisoft. Você viu no Reino do Cogumelo que é terça porque é na terça que vai ser a conferência da Nintendo :-)

    ResponderExcluir