Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

domingo, 17 de junho de 2012

Dúvidas e descobertas:Game & Wario pode ser o misterioso jogo para o 3DS!!!

Esperá ai Shadow Mario!Esse jogo será lançado para o Wii U,não para o 3DS!Acalmece(que beleza,eu sei escrever certinho D:) caro leitor,eu sei disso,esse assunto é só um rumor,isso não foi confirmado.Quando a Nintendo anunciou o Game & Wario,muitos esperaram que ele seria lançado para o 3DS,certo?Dentre alguns rumores,essa pode ser uma confirmação.Mesmo a Nintendo ter dito que iria ser exclusivo para o Wii U,não podemos acreditar nisso,pois nós nem mesmo sabemos se o Luigi's Mansion 2:Dark Moon será exclusivo para o 3DS,pois de acordo com a Play.com,ele também será lançado para o Wii U.Outra coisa que não podemos esquecer é que o criador da série Wario Ware confirmou que um novo jogo estaria a caminho para o 3DS,ou seja,esse jogo pode ser o mesmo anunciado para o Wii U,o Game & Wario!Isso faz sentido,pois qual outro console seria bom para o lançamento desse jogo?É cláro que é o 3DS,pois se nós notarmos,o console é perfeito para isso,pois ele teria uma jogabilidade impresionante,assim como o seu antecessor portátil,o DS.Enquanto a Nintendo não confirma isso,o jeito mesmo é esperar,mas enquanto nós esperamos,podemos revisar outros jogos de lançamento,só pra variar.

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e aos leitores que querem ser admistradores do United Gamers,deixem o seu E-Mail,daí eu convido vocês e vocês aceitam,e para explicar á algumas pessoas,o convite ficará no seu G-Mail.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

2 comentários:

  1. Olá Shadow Mario!Vim perguntar:você tem msn?Se sim add o meu:andrebiasonic.@hotmail.com(sim é a mesma coisa que o gmail =P)

    ResponderExcluir
  2. Infelismente eu não tenho,mas vou tentar criar,daí eu te adiciono ;)

    ResponderExcluir