Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

domingo, 10 de junho de 2012

Top 5:Jogos da série Crash Bandicoot que eu gostaria de ter jogado!!!

Mais um Top 5,expresando mais um vez minhas opiniões,mas ao contraria de dizer os jogos que eu gostei,vou dizer os jogos que eu gostaria de ter jogado,que é mais uma vez com a série Crash Bandicoot,então sem mais delongas,let's from my good plan hahaha!!!

 5 lugar:Crash Bandicoot Purple:Ripto's Rampage

Esse é um exemplo de jogo que eu gostaria de ter jogado,um crossover épico entre o Crash e o Spyro.Dentre todos os jogos que eu gostaria de ter jogado,esse foi o que eu tive menos vontade,pois o jogo é plataforma 2D,genero de jogo que eu não gosto muito(não é gostar,é porque eu sou ruim XD).O objetivo do jogo era passar as fases,duelar Spyro,duelar o Ripto e salvar ??????(não sei quem era LOL).Esse jogo não me chamou muito a atenção,tanta que eu nem vejo gameplays dele LOL,mas o que eu gosto nele é a batalha do Crash e do Spyro,mas o jogo inteiro eu não gosto,só da batalha.Eu não pude jogar o jogo por causa que eu não tinha um GameBoy Advance,para meu desgosto.Então por isso,ele fica na 5 colocação.


4 lugar:Crash Tag Team Racing

 Outro exemplo de jogo que eu gostaria de ter jogado,um jogo de corrida do Crash com duas pessoas no mesmo carro,ou um jogo de corrida inovador,por assim de se dizer.Mas Shadow Mario,ele é do GameCube,porque você não compra pra jogar?Esse é o problema,eu estou guardando dinheiro para comprar o Mario Party 6 e,não tenho uma quantidade exata para comprar os dois,o jeito é escolher um ou outro,então eu prefiro o Mario Party 6.O estilo do jogo estava o mesmo do Crash Nitro Kart,só que com os inovações,como duas pessoas em um kart(parece até o Mario Kart:Double Dash LOL),jogo plataforma misturado com corrida,cada um tem o seu próprio tipo de kart,entre outras inovações fantásticas.Mesmo sendo mesmo incrivel,eu não gostei do jogo,pois achei ele meio estranho,pelo fato de misturar duas categorias,mas qual o problema?Nenhum é cláro,só que ele meio bizarro para um jogo de corrida LOL.Então por isso,ele fica na 4 colocação.


3 colocação:Crash Boom Bang!

Nunca eu tive a oportunidade de jogar esse jogo,mesmo tendo gráficos toscos,eu gostei do jogo,mas não pude jogá-lo,pelo fato que ele é exclusivo do Nintendo DS,um console que nem em sonho eu terei(e Nintendo Wii então LOL).O estilo do jogo é o mesmo de um Mario Party,só que sem o modo Party,só com os minigames.O jogo é até legalzinho,só que tem gráficos horriveis,vocês já viram o Crash?E a Coco então.Se não me engano,o jogo foi lançado para comemorar os 10 anos da série Crash Bandicoot,e nada melhor que um jogo Party para comemorar né?Então por isso,ele fica na 3 colocação.


2 lugar:Crash Bash

Outro Crash ao estilo Mario Party que eu gostaria de ter jogado,eu não consegui jogá-lo porque eu vendi o meu PS1,e o foda é que eu não tinha computador,ai fiquei sem jogar o jogo por causa disso.O jogo foi bem recebido,ele trouxe uma jogabilidade nova,ao estilo Mario Party,mas como o Crash Boom Bang,sem o modo Party,só com os minigames.Na época,esse jogo estava competindo com o Mario Party 3 e o Sonic Shuffle,que no final o vencedor foi o Mario Party 3,mas pelo menos o Crash Bash ficou em segundo lugar,o Sonic Shuffle ficou em ultimo XD.Esse jogo eu gostaria muito de ter jogado,tanto que eu até venderia um de meus jogos só para jogá-lo.Então por isso,ele fica na 2 colocação.

1 lugar:Crash TwinSanity

Vocês já sabiam né?Já estava na cara que seria ele,já que eu dei uma dica no Top 5 anterior,essa pegadinha estava fácil.Até hoje eu tenho vontade de jogá-lo,só para mim me ferrar,o jogo não tem pro GameCube,uma coisa que eu não entendo até hoje,porque pô!Se teve o Crash Bandicoot:Wrath of Cortex,porque não pode ter o Crash TwinSanity?Maldita Nintendo!Acho que foi ela que recusou o jogo,fazer o que né?Que ***** pro meu lado.O jogo foi completamente fantástico,tanto que foi considerado o melhor jogo da série,por razões óbvias né?Tipo,ele voltou com a jogabilidade clássica,ele voltou a ter as aventuras na ilha e ele teve o Cortex e a Nina como jogáveis.Se teve uma coisa que me fez se arrepender de ter comprado o GameCube,com certeza foi esse jogo,e acredite ou não,na primeira vez que eu joguei o Crash Bandicoot:Wrath of Cortex,eu pensei que ele era o Crash TwinSanity!Isso mesmo,eu confundi ele com o Crash 4!Burrice isso né?Então por isso,ele fica na 1 colocação,como o jogo da série Crash Bandicoot que eu mais gostaria de ter jogado.Até hoje eu tenho vontade de jogá-lo,vou tentar hackear ele pro meu GameCube XD.

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e deem sugestões ou opiniões sobre um novo Top 5,pois comentários serão bem-vindos.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)       

2 comentários:

  1. Os de GameBoy (Crash Purple, The Huge Adventure e N-Tranced) é só baixar o emulador (que é o Visual Boy Advance). O emulador e os jogos são bem levinhos, e eu tenho todos no meu PC XD

    O Crash Bash é a mesma coisa, é só baixar pro ePSXe (emulador de Ps1), só que os jogos de ps1 são mais pesados...

    O único da série que eu não joguei foi o Boom Bang, e sinceramente ele não me atrai :-/

    ResponderExcluir
  2. Se você tem Play 2, você pode jogar Crash Tag Team Racing!

    ResponderExcluir