Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

sábado, 31 de março de 2012

Dúvidas e descobertas:Jogar Minecraft?Acho que não!

Muitos me perguntam:porque eu não jogo Minecraft?E agora eu vou responder porque:

Minecraft é um jogo muito divertido,legal e incrivel,onde você deve sobrevir no mundo,o jogo é disponivel apenas para PC,por causa de atualizações pesadas para um vídeo game.Muitos me perguntam em meu canal de Youtube:porque você não joga Minecraft?E eu digo o seguinte:eu não posso jogar Minecraft,porque tem que pagar e eu não estou a fim de gastar dinheiro nesse jogo,pois estou guardando ele para comprar o Mario Party 6,sim,eu ainda possuo o Gamecube,e se der,eu até posso comprar uma câmera para gravar o gameplay de meus jogos que são:Mario Party 7,Mario Kart Double Dash,Mario Power Tennis,Mario Golf Toadstool Tour e Super Smash Bros Melee.Também tenho:Timesplitters 2 e Timesplitters Future Perfect,que são ótimos jogos também,e e acho uma boa escolha para comprar,compre ou aluge,se você tiver um Gamecube esses jogos são uma escolha certa para comprar ou alugar.

Isso é tudo pessoal,espero que vocês tenham gostado e também espero ter ajudado na pergunta,e ao caso da câmera,se eu conseguir e compro,mas isso é só uma teoria,eu não sei se vou conseguir,ok?Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

2 comentários:

  1. Gastar dinheiro? Você pode jogar de graça no site http://minecraftforfree.com/play.php espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Wiilan Gonçalves Valeu pela ajuda,dessa eu não sabia não,obrigado:)

      Excluir