Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

sexta-feira, 30 de março de 2012

Dúvidas e descobertas:Shigeru Miyamoto revela que Shadow Mario se inspirou em Chaos

Conhece Chaos?Aquele de Sonic Adventure,lembrou?Então,durante uma entrevista que foi ocorrida em 2004,um repórter tinha feito a seguinte pergunta a Shigeru Myamoto:

-De onde se veio a idéia de se criar Shadow Mario?E porque vocês fizeram ele todo azul daquele jeito?

-Originalmente,eu planejei que Shadow Mario tivesse uma aparência toda vermelha ao invés de azul,considerando um motivo bem mais claro dos Piantas de Delfino Plaza acusarem Mario,por causa de usar roupas vermelhas e pela clara aparência.Agora para a resposta da sua outra pergunta,a idéia de criar Shadow Mario veio se de Chaos,de Sonic adventure,onde tinha também uma aparência um pouco similiar ao protagonista,sendo azul também,mas seriamente não sei especificamente porque eu criei Shadow Mario sendo azul,não sei porque nisso,acho que foi por inspiração mesmo.

Medonho né?Dessa até eu nem mesmo sabia,pois sempre pensei que Shadow Mario tivesse vindo de inspiração de Metal Mario,por claros motivos:Ser um vilão em Dr.Mario 64,ser um clone de Mario e ter uma aparência bem evil mesmo,sabe?Bem mal mesmo seria a especifica tradução do meu mal inglês,mas não é tão ruim assim,né?

Isso é tudo pessoal,espero que vocês tenham gostado e também espero ter ajudado nas informações,e não se esqueça,se você quer bastante informações do mundo do Mario,uns do melhores lugares para isso é aqui,no Castelo dos Games.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário