Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

domingo, 11 de março de 2012

Dúvidas e descobertas:Relógio de Mario Party 6 poderá estar dizendo quantos jogos a série Mario Party irá ter?

Em 2007,foi encontrado um relógio de Mario Party 6,onde se está escrito Mario Party no meio e o 6 embaixo,e aí se veio a pergunta:Será que esse relógio está mostrando quantos jogos a série Mario Party irá ter?É bem provável que sim,já que o número 6 está sendo correspondido,no entanto nada ainda está comfirmado pela Nintendo.Uma outra coisa que podemos reparar que esse relógio foi feito em 2004(o ano do lançamento do jogo),mas só foi encontrado em 2007,será que a Nintendo escondeu o relógio para colocar dúvidas para nós?Ou quiz esconder o relógio pois não queria que nós soubésimos quantos jogos a série teria?Bom o relógio mostra o número 9,e teve o Mario Party 9,é bem provável que a série irá até o 12,levando o título:Mario Party 12.


Bom pessoal,agora eu vou fazer uma outra série no meu blog,a série:Dúvidas e descobertas(como dito no título da postagem),mas isso não quer dizer que eu írei para as minhas séries:Amor e ódio e Top 5,mas de vez em quando eu írei fazer um capitulo de:Dúvidas e descobertas,pois se não fica meio enjoativo só um tipo de série sendo postado em um blog,vocês não acham?Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário