Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

terça-feira, 13 de março de 2012

Downloads espertos:Super Smash Bros NES

Super Smash Bros NES é um jogo de computador que fez muito sucesso na internet,mas não passou de Super Smash Flash Super Smash Flash 2.O jogo foi feito para as pessoas poderem imaginar como seria se tivesse esse jogo no NES.Esse jogo teve sim uma existencia,no entanto,Super Smash Bros SNES não terá uma existencia tão cedo,mas vamos agora para assuntos sobre o jogo:








O jogo possuí 5 personagens iniciais:Mario,Link,Kirby,Samus e Megaman.Se não me engano,os personagens desbloqueáveis são:Pikachu,Pit,Battletoad(não sei o nome do protagonista da série),Contra,e outros que não me lembro.O jogo é bem legal,e possuí fases bem divertidas também,mas o elemento mais forte do jogo é(como todo jogo da série Super Smash Bros):a luta,pois esse é o ponto forte da série,pois quem imaginaria que um dia iriamos ver os personagens da Nintendo se espancando?Eu acho que nínguém.Abaixo está o download do jogo,que na minha opinião,vale apena baixar para se divertir:


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário