Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Colossus Descartados:Arachnis Letalis

Hoje no Colossus Descartados,iremos falar de Arachnis Letalis,o colosso-aranha.Arachnis Letalis seria um colosso no jogo(não Shadow Mario,seria um pato O_O),um dos 32 colossus,mas diferentimente dos outros,ele seria uma aranha(apesar que ele tem 6 pernas,ao invés de 8).Arachnis Letalis era um colosso muito grande,gigantesco na verdade,mas o mais notável era suas pernas.
-Oh!Arachnis Letalis,que pernas grandes você tem.
 -É para te esmagar melhor!

Depois de brincar com a clássica fala de Chapeuzinho,vamos continuar aos detalhes do colosso. Arachnis Letalis tinha muita dificuldade para se movimentar,pois como ela era grande,ele carregava muito peso em suas pernas,e também era notável que algumas de suas pernas ficavam travadas no chão,sem se movimentar.Ei Shadow Mario,como era a cabeça do bicho?A cabeça?Bem...era é essa coisa ridicula ai:



-MACOMO?Shadow Mario,pare de brincadeira!
-Mas não é brincadeira,essa é cabeça do bicho!
-Mas Shadow Mario,esse negócio não tem nada a ver com o colossos

Espera ai,eu ja vou explicar,nem mesmo o Forbidden Lands conseguiu entender isso,então é seguinte,essa coisa que era conjugada a ser a cabeça do colosso...ah!Desculpe pessoal,eu não sei mesmo,se nem mesmo o Forbidden Lands(que sabe tudo sobre o jogo) sabe disso,imagine eu,que nunca joguei o jogo(é sério,nunca joguei,só tenho conhecimento dele).Bem,não está claro porque a Team ICO fez essa aberração como a cabeça do colosso,o jeito mesmo é perguntar para o Fumito Ueda.Se quiser saber mais sobre o colosso,continue lendo...

-Ei Shadow Mario,por que o colosso foi deletado?

Pelo seguinte,as suas pernas seriam seu ponto fraco,onde você precisaria bater nelas,para o derrubá-lo,ai você conseguiria subir nele,mas o problema era a movimentação,que impedia o jogador bater nas pernas dele.Também porque o Agro(o cavalo) se movimentava muito,por isso a dificuldade,pois o ponto fraco ficava no auto das pernas,no que precisava subir no Agro para bater nas pernas.Arachnis Letalis é o meu colosso favorito,só não gosto de sua cabeça,que na minha opinião é ridicula.

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e digam qual outro colosso vocês querem que eu coloco na minha série,sugestões,opiniões,comentários são muito bem-vindos.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Um comentário:

  1. Gostei desse Colosso não, que feio, ainda bem que foi deletado ¬¬

    E se você não jogou SotC, tenta jogar quando tiver uma oportunidade, todo mundo tem que jogar esse jogo incrível :D

    ResponderExcluir