Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

sábado, 19 de maio de 2012

Dúvidas e descobertas:Estou fazendo gameplays!!!

Pessoal,agora estou começando a fazer uma série de gameplays,de jogos 2D,como Super Mario Flash,Crash Bandicoot,Sonic Flash,entre outros.Estou usando o programa Camtasia Studio,para fazer os vídeos.Mas porque você irá fazer gameplays Shadow Mario?Muito simples,quando eu vi nosso parceiro Willian Gonçalves(Super Tirinhas Bros) fazendo gameplays do jogo Mari0,fiquei com vontade de fazer o mesmo,então estou fazendo agora.Nos meu gameplays,eu não irei comentar nos vídeos,só jogarei,como Willian Gonçalves,ao contrário de Lelijhon(Mario Hacks),que está fazendo os gameplays comentando.Até agora,eu só fiz um gameplay da primeira fase do Super Mario Flash,com o Luigi,que é melhor de pulo,mas planejo fazer gameplays de Crash Bandicoot(flash) também.Se vocês quiserem,digam jogos 2D que vocês querem ver eu jogar,ou digam se vocês querem que eu continue fazendo gameplays de Super Mario Flash,sugestões serão bem-vindas.Abaixo,veja um gameplay de mim jogando Super Mario Flash,a qualidade não está muito bom,mas da pra ver.Não se esqueçam também de se inscreverem no meu canal,ou de derem gostei nos vídeos,ou de adicionar ao favoritos,assim você ajuda na divulgação do meu canal.


Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e não se esqueçam da Sessão Gamer,pois alguns jogos já estão sendo sugeridos,mas não jogamos nenhum até agora,enquanto da tempo,passe o seu canal de youtube e seu blog,assim quando escolhermos um jogo,nós te convidaremos.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Um comentário:

  1. Muito bom!!!POde fazer gameplays de super smash flash 2?E ja subscrevi dei gosto e pos como favorito ^^

    ResponderExcluir