Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

sábado, 16 de junho de 2012

Dúvidas e descobertas:Easter Egg de Bowser's Road em Super Smash Bros Melee!!!

Ao longo dos anos,muitos Easter Eggs perdem a graça,mas nem muitos são lembráveis,ou descobertos.Assim como o Crash Bandicoot e seu Easter Egg,o Mario também não conseguiu fugir dessa,tanto que ele teve um Easter Egg desconhecido,apenas a Nintendo sabia dele,mas nem tudo são segredos,como diria eu mesmo.Estamos falando do Easter Egg do Bowser's Road,que por incrivel que pareça,é o tema principal do Super Smash Bros Melee.Mentira?Cláro que não,pois quem sou para mentir?Para você entender,ouça o tema Bowser's Road do Super Mario 64:


Vendo desse angulo,você sente aquela dúvida que já ouviu esse tema em outro jogo,que na verdade você já ouviu sim,isso se você já jogou Super Smash Bros Melee,pois veja as semelhanças dentre os temas:


Eu já até imagino a sua cara depois de ter visto esse vídeo,mas não é que eles são parecidos?Sério caro leitor,o tema é indentico,tanto que parece ser completamente a mesma coisa,que na verdade é a mesma coisa sim(quem discordar ganha um Poison Mushroom).

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e visitem o United Gamers,mesmo ele não tendo postagens,deem uma força ao blog,assim vocês ajudam o nosso grupo gamer.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

3 comentários:

  1. Shadow Mario Vi que você a perguntar la no meu blog se eu quero participar no United Gamers e eu aceito!O meu e-mail é:andrebiasonic@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Andre Bia, se o Shadow Mario aceitar, porque só tem poucas pessoas (eu acho) então eu acho uma boa ideia o Shadow Mario aceitar :D

      Excluir
  2. Pessoal,o convite de vocês estarão todos no Gmail,é só vocês irem lá e clicarem no pedido,assim vocês serão admistradores ;)

    ResponderExcluir