Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dúvidas e descobertas:Logo com suas opiniões!!!

Pessoal,eu criei um logo,que é esse ai em cima,só que estou com dúvidas sobre ele,então se vocês puderem,me ajudem sobre as opiniões.Eu criei o logo por acaso,mas não sei se uso ele ou não.Eu não sei se o logo é bacana,isso depende da opinião de vocês,pois eu sou meio confuso em escolhas.Eu aceitarei qualquer conselho,mas depende do tipo,se for muito dificil,ai eu não consigo.

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e não se esqueçam de dar as suas opiniões,pois estou confuso sobre isso.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Um comentário: