Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dúvidas e descobertas:Nathan Drake e Big Daddy confirmados para o Playstation All-Stars Battle Royale!!!

Foi confirmado na E3 2012 que Nathan Drake de Uncharted e Big Daddy de Bioshock terão presença no Playstation All-Stars Battle Royale.O estranho mesmo é o Big Daddy,que não é exclusivo da Sony,mas como ela disse,personagens não exclusivos terão presença nesse jogo,isso é porque ela não tem muitos exclusivos.O jogo também foi confirmado para o PSP VITA,similiar à algum jogo?Sim,o novo Super Smash Bros,que terá uma versão para Wii U e 3DS.O jogo teve um trailer para nossa alegria,que é esse abaixo:


Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e agradeço ao Infinite Games pela informação,pois foi lá que eu tirei essa noticia.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Um comentário:

  1. Deveriam ter anunciado pelo menos uns 4 personagens nessa E3. Bom, o Drake eu acertei na minha lista dos que eu acho que teriam nesse jogo, mas o Big Daddy ninguem imaginou que teria XD

    Minha lista, até agora acertei o Drake (que era óbvio):
    http://infinitegamesdenderotto.blogspot.com/2012/04/personagens-que-eu-acho-que-terao-em.html

    Acho que o Cole também é óbvio que terá!

    ResponderExcluir