Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dúvidas e descobertas:Logo do United Gamers!!!

Você lembra do papo anterior sobre o United Gamers,pois bem,eu acabei de criar o seu logo!Isso mesmo,eu criei o logo,agora só falta de blog,uma coisa fácil de se fazer,o problema é o endereço,pois estou com dúvidas.Pessoal,eu não sei se coloco unitedgamersbrasil.blogspot.com ou se coloco unitedgamersworld.blogspot.com,isso fica respondido por vocês.Também deem sugestões sobre um plano de fundo,pois eu preciso muito de dicas para colocar um.Quem responder as perguntas ganhará 1-Up.

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e não se esqueçam de dar as sugestões,pois comentários serão bem-vindos.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

2 comentários:

  1. Oi!Grande blog que você tem!Gostaria de fazer parceria o meu blog é nintendob.blogspot.com já add o seu blog no meu layout(ou sei lá como se escreve xD)Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ainda existem blogs? Saudades dos meus

    ResponderExcluir