Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dúvidas e descobertas:Sessão Gamer será um blog!!!

Pessoal,vocês lembram daquela Sessão Gamer?Aquela sobre a união de gamers em jogos online?Lembraram?Pois bem,agora o seu sentido mudou,pois agora ela será um blog!Isso mesmo,um blog com gamers nela.Até agora,estão confirmados os seguintes gamers(está até parecendo anunciamento de jogo e com seus personagens confirmados LOL XD):

Shadow Mario

É óbvio que eu estaria nesse blog,já que a idéia é minha LOL,nada mais do que eu participar do blog.No momento,eu estou criando o blog,como o logo e o plano de fundo.É cláro que não será só eu no blog,pois qual seria o sentido da United Gamers?(nome provisório do blog,ainda não confirmado).Já que o blog será diferente de qualquer outro,cada admistrador terá um assunto nas suas postagens do dia a dia.Eu não o usaria toda a hora,isso é,não que eu não irei usar o blog e,sim eu irei fazer uma postagem só por dia,e é cláro que eu estarei fazendo postagens no Castelo dos Games,o blog não será abandonado,não se preocupe.



Willian Gonçalves

Isso já estava na cara né?Pois qual seria a graça de um blog sem outro gamer de blog pequeno,o Willian Gonçalves já se vem na cabeça,óbviamente.Possivelmente,o Willian Gonçalves irá fazer postagens pelo menos 3 vezes por semana,ou todos os dias,você resolve isso Willian Gonçalves.No United Gamers,é óbvio que você poderá fazer referências ao seu blog principal,acho que todos nós iremos fazer,vai saber,isso vai depender do grupo,pois isso depende da opinião dele.É cláro que o Willian Gonçalves também não irá abandonar o Super Tirinhas Bros,e como ele será membro oficial,ele nunca será despençado do blog,nem mesmo se ele não fosse oficial eu o despençaria,pois quem vai fazer postagens incriveis?

Denderotto

Cara,é tão fácil adivinhar assim?E eu não sei se a imagem está ruim,qualquer coisa me avisem.Como o Denderotto é,possivelmente ele irá fazer postagens toda a semana,pelo menos 3 vezes no dia.Como eu e o Willian Gonçalves,ele não irá abandonar o Infinite Games,óbviamente que não,pois o blog dele é um estouro de sucesso,quem iria abandonar?É cláro que as referêcias ao seu blog serão bem-vindas e,você pode fazer postagens quando quiser,é cláro que no tempo exato e,quando uma pessoa não estiver fazendo uma postagem.Assim como o Willian Gonçalves,ele será um membro oficial,e não poderá ser despençado.Se vocês não entederam isso de oficial é isso:os que tiverem no logo,são membros oficiais.Se tem alguém que sabe sobre Crash Bandicoot,é o Denderotto.

Lelijhon

Ah,esse vocês não sabiam,pois eu não mencionei ele aqui no blog,só no Youtube.É cláro que o Lelijhon será um membro oficial,pois ele está até mesmo no logo,vocês querem o que mais?Que eu jogue Hotel Mario?(qualquer coisa eu me mato XD).Do jeito que eu observo o Lelijhon,possivelmente ele irá fazer postagens pelo menos 3 ou 4 vezes por semana,mas isso já depende dele,pois é ele que escolhe.Como outros membros oficiais,ele não poderá ser despençado,e é cláro que ele poderá fazer postagens a hora que ele quiser,mas isso depende de um tempo exato e,quando uma pessoa não estiver fazendo um postagem.Se tem alguém bom em hacks,ou sobre o Super Nintendo,com certeza é o Lelijhon,o dono do blog Mario Hacks e admistrador do Planeta Snes.

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e digam se vocês querem participar do blog,pois ainda dá tempo de pedir pra ser admistrador.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Um comentário: