Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

domingo, 10 de junho de 2012

Dúvidas e descobertas:Logo e logo criado pelo Willian Gonçalves!!!

Agora pouco,eu e o Lordvinking criamos um logo,na verdade,foi ele que criou pra mim,eu não fiz nada XD.Eu e ele pegamos várias imagens e colamos,pra ver como a gente é noob LOL,mesmo ficando podre,eu decidi colocar como logo do meu blog,só pra não descontar do trabalhão.

O Willian Gonçalves também fez um logo,para mim,que eu pedi como favor a ele.Ele está bem bacana,só que ficou por conta de um erro: Castelo dos Games está escrito Castele dos Games.Foi mal não colcar sua imagem como logo Willian Gonçalves,mas com o erro o negócio ficou meio estranho,mas dentre tudo,o seu logo ficou muito melhor que o meu criado(na verdade é do Lordvinking XD).Mesmo assim,eu resolvi coloca-lo aqui nessa postagem.Desculpa pelo trabalhão que fiz você passar,é que eu não sabia que o Lordvinking sabia fazer logos,assim eu nem pedia pra você fazer,desculpa :(

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e foi mal por não colocar o seu logo e,pelo trabalhão para você faze-lo,se quiser qualquer coisa que precisa é só me avisar.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Um comentário:

  1. Eu não sou bom de português, (sorte que o Google me corrige XD) mas mesmo assim você que escolhe, e isso não é motivo para eu ficar bravo :D

    ResponderExcluir