Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

sábado, 9 de junho de 2012

Top 5:Melhores jogos da série Crash Bandicoot que eu já joguei!!!

Mais um Top 5,mas desta vez diferente.Ao invés de mostrar as melhores coisas,irei mostrar a minha opinião,sobre uma série muito querida,que é nada mais que a série Crash Bandicoot.Já está óbvio quais jogos iram aparecer,mas alguns serão diferentes,então sem mais delongas,let's from my evil plan hahaha!!!

 5 lugar:Crash Bandicoot

Já estava na cara né?É quase impossivel esse jogo não estar no Top,já que foi um dos melhores,e também o primeiro da série,que faz dele marcante.Como dizem,o primeiro jogo de uma série é sempre o mais marcante,mas será mesmo?Bem,com os fatos do jogo,não é bem assim.O jogo foi muito bom,trouxe uma jogabilidade muito impresionante,mas ficou faltando a liberdade.Como muitos sabem,o jogo competiu com o Super Mario 64,mas pelo final,o vencedor foi o Super Mario 64,mas porque?Porque o Crash Bandicoot ficou faltando liberdade,então por isso ele fica na 5 colocação.



4 lugar:Crash Bandicoot 2:Cortex Strike Back

Outro que já estava na cara,na minha opinião,ele foi muito mais marcante que o primeiro,tanto que foi o primeiro da série que eu joguei,só depois que eu joguei o primeiro.O jogo teve muito mais liberdade,ele foi tão bom que trouxe uma revolução,que é os efeitos realistas.Ver o Crash com frio era espetacular,tanto que provava que o PS1 tinha um funcionamento melhor que o N64,não que eu estou ofendendo os Nintendistas,pois eu também sou um,mas entre os dois consoles,eu prefiro o PS1.Além de ter efeitos realistas,ele teve gráficos melhores que o primeiro,então por isso ele fica na 4 colocação.



3 lugar:Crash Bandicoot 3:Warped

Ei,isso é uma ordem?Não caro leitor,essa é a minha lista de melhores jogos,mas esta em ordem mesmo LOL.Esse sim trouxe uma revolução,tanta que foi considerado o melhor jogo do Crash no PS1,mas para mim não,foi outro que eu gostei e adorei ao mesmo tempo.O jogo em si era o mesmo do Crash Bandicoot 2,a mesma jogabilidade,os mesmos gráficos,mas trouxe diferenças também,como a Coco jogável,minigames mais bacanas(moto,avião e dinossauro LOL) e uma história completamente diferente e mais legal.Eu achei o jogo incrivel,pena eu não conseguir dar final no jogo,pois na época eu também estava dando final no Crash Bandicoot 1 LOL.Então por isso,ele fica na 3 colocação.


   2 lugar:Crash Bandicoot 4:Wrath of Cortex

Será que eu sou o unico que gosta desse jogo?Tipo,mesmo ele tendo gráficos ruins e,uma história tosca,eu gostei do jogo,na verdade eu adorei,principalmente pelo caso do robô XD.O jogo foi lançado para três consoles:PS2,GameCube e Xbox,mas particulamente eu gostei mais da versão do GameCube,por ter uma jogabilidade melhor.Eu joguei o jogo des do começo(não Shadow Mario,você começou pelo fim -_-),quando eu joguei o jogo,eu ainda era guri(eu tenho 21 anos pra quem não sabe),eu tinha mais ou menos 12 anos quando eu joguei o jogo,já que ele foi lançado em 2001.Na minha opinião,o jogo é incrivelmente incrivel,ele foi o melhor plataforma da série que eu já joguei,para esclarecer,eu nunca joguei o Crash Twisanity,nem mesmo o Crash Bash,o Mario Party do Crash XD.Outro fato porque eu gostei dele é porque ele tinha um estilo aventureiro,pois você andava em minas,fugia de dinossauros,era uma maravilha XD.Então por isso,ele fica na 2 colocação.

1 lugar:Crash Team Racing

Se teve um jogo que eu amei e coloquei com chave de ouro no meu coração,concerteza foi ele,o majestoso Crash Team Racing.A evolução do plataforma para os spin-offs foi fantastica,primeiro por que Crash era perfeito para isso,segundo porque isso já era nessesário para a série,e ainda mais um jogo de corrida,que era o mais esperado pelos fãs.Nunca eu joguei um jogo tão bom assim,pois além de ser super divertido,ele me trouxe a categoria de corrida na minha lista,pois eu não gostava de corrida,mas depois desse jogo,eu comecei a amar corrida.Quando eu o joguei,eu tinha no maximo uns 9 anos,mesmo sendo criança,eu tinha muita habilidade nesse jogo,tanta habilidade que ninguém ganhava de mim,não que eu roubava,é que eu fazia um macetes na gameplay XD.Então por isso,ele fica na 1 colocação,como o melhor jogo Crash que eu já joguei,ele foi tão bom que eu até acho ele melhor que Mario Kart,por certos motivos.

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e deem sugestões ou opiniões sobre um novo Top,pois comentários serão bem-vindos.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:) 

2 comentários:

  1. Boa postagem, o meu também foi Crash Team Racing XD Eu acabei de criar seu logo: http://img707.imageshack.us/img707/7863/logojls.png você pode pintar o Shadow Mario, eu só sei que ele é azul... espero que tenha gostado :)

    ResponderExcluir
  2. Se você tivesse jogado o TwinSanity, ele entrava no seu TOP fácil, é impossível não gostar dele :)

    ResponderExcluir