Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dúvidas e descobertas:Nintendo e Microsoft se sentem ofendidas com ameaças da Sony!!!

Mais uma vez a Clony(OPS!É Sony)ofende as produtoras de games mais famosas do mundo,Nintendo e Microsoft.Mas desta vez,a ameaça foi maior,pois o presidente da Sony disse o seguinte em uma entrevista,onde reporter perguntou  o seguinte:

-O que você pode dizer em comparação ao PS4 com o Wii U e o Xbox 720?Eles serão bons concorrentes com o novo console de mesa?

-Que nada,nunca serão melhores que o PS4,aliás,eu o conselho a não comprar esses dois consoles,apenas o PS4,pois você nem sabe como é o trabalho das duas empresas é ruim.

Mais uma vez o presidente diz m****,mas o pior de tudo é que ele acha que a Sony é a melhor empresa de games do mundo,só nos sonhos dele mesmo,pois agora vocês tem que concordar.Quase todos os jogos da Sony são cópias da Nintendo!E eu estou errado sobre isso?Sério,dá uma olhada no Little Big Planet Kart,ele não passa de um clone mal feito do Mario Kart,mas agora o Playstation All-Stars Battle Royale não vale,pois ele é muito diferente do Super Smash Bros,pois a jogabilidade e o modo de derrotar o inimigo é diferente,isso é a pura realidade,mas do mesmo jeito ele é um clone do Super Smash Bros,pois até a Sony concorda com isso,se é que vocês me entendem(tags do Super Smash Bros no seu trailer do Playstation All-Stars Battle Royale).

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e aguardem ao United Gamers,pois lógo lógo ele será criado.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

6 comentários:

  1. A Sony já me irrita sério!Eu não gosto da clony por causa disso copia e depois diz que é a melhor!>:(

    ResponderExcluir
  2. Mas você exagerou bastante no comentário dele hein lol, ele só falou sobre o Wii U, e não disse que era ruim, apenas disse que não seria tão poderoso quanto o PS4:

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/nintendo-wii-u-mais-poderoso-do-que-ps4.html

    Tudo bem que ele não disse de uma maneira muito simpática, mas foi o que perguntaram, e em termos de potência o Wii U não parece ser tão mais poderoso que o PS3, o PS4 deve ser bem mais poderoso mesmo...

    ResponderExcluir
  3. essa clony é uma FD#, acha que é a melhor quando se trata que ela é mesmo apenas uma merd#. -_-'

    ResponderExcluir
  4. pra mim a melhor de todas é a Sony,não é igual a Nintendo que é um monte de MERDA,a unica coisa que presta da Nintendo é Mario!!!por isso não fica falando da sony porque ela passa da nintendo bem facilmente.

    ResponderExcluir
  5. @Thiago Aguiar até parece que é melhor, fanboy detected. '-'

    ResponderExcluir