Visitas:

contador de visitantes
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MelhoresDaNet

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dúvidas e descobertas:Nova parceiria com o blog Game-Mania!!!

Pessoal,o blog Castelo dos Games terá mais um novo parceiro,o Game-Mania.Muitos já conhecem esse blog,mas se você não conhece,é só clicar no link que você estará rapidamente no blog.Ele muito bom em noticias,eu aconselho vocês irem dar um visitada nele,e como ele é um blog muito bom,a parceiria com ele está vaga para muitos,ou seja,você pode pedir ser parceiro dele que ele aceitará sua parceiria.O Castelo dos Games ainda não está na lista "Parceiros",isso porque ele está criando um banner para mim(agredeço pela parceiria Julio =D).Enquanto o Game-Mania coloca o Castelo dos Games como parceiro,eu já pedi até mesmo parceiria com o Nintendo Blast,isso mesmo!O Nintendo Blast que vocês conhecem.Quer fazer parceiria?Muito simples,basta adicionar o Castelo dos Games no seu "Parceiros" no layot(eu acho que eu escrevi errado XD),mas primeiro você tem que pedir para mim,daí eu penso no assunto e coloco você como parceiro também.

Isso é tudo pessoal,espero que tenham gostado e qualquer pedido parceiria é só dizer,pois o pedido de uma será bem-vindo.Essa foi outra postagem minha pessoal,muito obrigado pela âudiencia:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário